<
Avenida Francisco Matarazzo, 404 São Paulo, SP Brasil (11) 3665-

Software | Targetware Informática

Skip to Main Content »

Search Site

Polymath

Duplo clique para aumentar imagem

Afastar
Aproximar

Mais Imagens

  • Polymath

Polymath


Consulte


Resumo

O Polymath permite que os usuários apliquem técnicas eficazes de análise numérica durante a resolução de um problema interativo em computadores pessoais.

Descrição

O Polymath é um sistema computacional que foi criado especificamente para uso educacional e profissional. Os resultados são apresentados graficamente para fácil entendimento e para incorporação em documentos e relatórios. Engenheiros, matemáticos, cientistas, estudantes ou qualquer pessoa com uma necessidade de resolver problemas vão apreciar a eficiência e a velocidade da resolução de problemas.


O software utiliza um editor de tela cheia com código de cores. Todas as telas foram otimizadas para a eficiência do usuário. Também é fornecido com Polymath 6.1 a capacidade única de exportar automaticamente qualquer problema para o Excel com uma única tecla. Assim, os problemas podem ser resolvidos completamente no Polymath ou exportado para o Excel para solução. Entre as capacidades de resolução de problemas incluem:


• Equações Lineares – Até 264 equações simultâneas
• Equações não lineares – até 300 equações não lineares e simultâneas e 300 equações algébricas adicionais explícitas
• Equações Diferenciais – até 300 equações diferenciais ordinárias simultâneas e 300 equações algébricas
• Análise dos dados e Regressão - até 200 variáveis com até 1000 pontos de dados para cada um, com capacidades regressões para linear, linear múltipla, e não lineares com estatísticas extensas, mais polinomiais e spline de montagem com capacidade de interpolação e gráficos.


Conte sempre com o Solucionador de Equações Lineares, que tem como objetivo a facilidade na resolução de equações algébricas lineares, onde o conjunto dessas equações é introduzido em uma forma matricial-vetorial.


Você também pode usar a ferramenta "Exportar para Excel". Esta opção torna-se disponível sempre que o problema atual foi inserido completamente no Polymath e o ícone Excel está ativo. É uma boa prática para também resolver o problema em ambos os programas para que o resultado possa ser comparado e verificado.


Após a exportação, o problema será completamente transferido para o Excel em uma nova planilha. Esta transferência inclui automaticamente a conversão de demonstrações lógicas e as funções intrínsecas do software em funções equivalentes dentro do Excel.


Esse software pode ser executado no Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8. (ele roda em sistemas de 32 e 64 bits)



Informação Adicional

Fabricante Polymath Software
 

Comparar Produtos

Nada para comparar.

Carrinho

Nenhum item adicionado.