<
Avenida Francisco Matarazzo, 404 São Paulo, SP Brasil (11) 3665-

Software | Targetware Informática

Skip to Main Content »

Search Site

Highmaps

Duplo clique para aumentar imagem

Afastar
Aproximar

Mais Imagens

  • Highmaps

Highmaps


Consulte


Resumo

O Highmaps é um componente de mapeamento HTML5 otimizado para a criação de mapas esquemáticos em projetos baseados na web. Ele estende o Highcharts JavaScript API e permite que os desenvolvedores web construam mapas interativos para mostrar as vendas, os resultados eleitorais ou qualquer outra informação relacionada a geografia.

Descrição

O Highmaps foi desenvolvido com os navegadores móveis em mente. Tudo, desde o zoom multitouch até as dicas de ferramentas responde muito bem em plataformas móveis. No entanto, ele também funciona em navegadores antigos como o IE6-8. Para sua conveniência, o software possui uma coleção de centenas de mapas, todos otimizados para download e renderização rápidos com o Highmaps.


Ele é totalmente baseado em tecnologias de navegador nativo e não necessita de plugins como Flash ou Java. Além disso, você não precisa instalar nada no seu servidor. Sem PHP ou ASP.NET. ele precisa de apenas dois arquivos JS para executar: O núcleo highmaps.js e o jQuery ou o Framework Independente do Highcharts.


Através de uma API completa você pode adicionar, remover e modificar séries e pontos ou modificar os eixos a qualquer momento após a criação do gráfico. Em combinação com frameworks do JQuery ou outros frameworks do Ajax APIs. Isso abre soluções como gráficos ao vivo em constante atualização com valores do servidor, dados fornecidos pelo usuário e muito mais.


Para o controle total sobre o layout de cores das marcações dos mapas Highmaps, um eixo de cor diferente é exibido dentro da legenda. Ele herda a maioria dos recursos de eixos escalares, a fim de fornecer opções comuns, como mínimo, máximo, escala logarítmico e muito mais. Com o módulo de exportação ativo, os usuários podem exportar os gráficos para PNG, JPG, PDF ou no formato SVG com o clique de um botão, ou imprimir o gráfico diretamente da página web.


Requisitos do Sistema


O Highcharts é baseado unicamente em tecnologias de navegador nativo e não necessita de plugins como Flash ou Java. Além disso, você não precisa instalar nada no seu servidor. Sem PHP ou ASP.NET. Ele precisa de apenas dois arquivos JS para ser executado: O núcleo highcharts.js e também o framework jQuery, MooTools, Prototype ou Highcharts Standalone. O framework Highcharts Standalone foi projetado para aqueles que ainda não usam o jQuery, MooTools ou o Prototype na sua página web, e deseja usar o Highcharts com sobrecarga mínima.


O software funciona em todos os navegadores modernos, incluindo dispositivos móveis e Internet Explorer a partir da versão 6. Navegadores padrão usam SVG para a renderização de gráficos. No Internet Explorer (IE8 e anteriores) os gráficos são desenhados usando VML. Além disso, ele roda em qualquer servidor com suporte a HTML, ou até mesmo localmente, a partir de um arquivo de sistema, desde que a renderização é feita localmente em um navegador.


Compatibilidade do Navegador


Internet Explorer 6 ou superior, Firefox 2.0 ou mais recente, Chrome 1.0 ou mais atual, Safari 4.0 ou mais recente, Opera 9.0 ou superior, iOS (Safari) 3.0 ou mais atual, Android Browser 2.0 ou mais recente, lembrando que este último tem suporte limitado.


JavaScript Frameworks


JQuery – 1.3.2, 1.4.4, 1.5.2, 1.6.2, 1.7.2, 1.8.2; Mootools – 1.2.5, 1.3.2, 1.4.5 e Prototype – 1.7.


Android 2.x


Android 2.x não possui suporte para SVG embutido, então foi criado um renderizador srparado com base na biblioteca canvg para esse Sistema.

Informação Adicional

Fabricante Highcharts
 

Comparar Produtos

Nada para comparar.

Carrinho

Nenhum item adicionado.