<
Avenida Francisco Matarazzo, 404 São Paulo, SP Brasil (11) 3665-

Software | Targetware Informática

Skip to Main Content »

Search Site

NetCrunch

Duplo clique para aumentar imagem

Afastar
Aproximar

Mais Imagens

  • NetCrunch

NetCrunch


Consulte


Resumo

O NetCrunch consiste de vários componentes que se comunicam para uma melhor visualização do ambiente de rede, e tem como principal função monitorar o sistema de rede com base em regras avançadas para controle e correção que erros que possam vir a ocorrer.

Descrição

O NetCrunch oferece a melhor visualização do ambiente de TI, começando com a criação automática de um mapa visual completo da rede. Seu monitoramento é baseado em regras avançadas e autoaprendizagem para determinar o comportamento incomum da rede. Problemas de rede, serviços e aplicações podem ser revistos e, muitas vezes corrigidos diretamente do NetCrunch. Ele classifica problemas de acordo com sua gravidade, e toda a informação é relevante e em tempo real; os problemas resolvidos não são mais exibidos.


Os monitores de rede e as bases de rede pré-construídas integradas e MIBs (gestão de bases de informação) tornam a instalação e configuração centralizada e fácil. Seus monitores predefinem eventos da rede e entendem o comportamento de uma ampla gama de aplicativos e dispositivos.


O NetCrunch é otimizado para velocidade, pois o monitoramento de 1.000 nós pode causar o monitoramento de mais de 30.000 parâmetros. Para alcançar os melhores resultados, mesmo quando trabalhando remotamente através de ligações lentas, o NetCrunch utiliza técnicas avançadas como: prevenção de falsos alertas e otimização de protocolo do console.


Ao verificar o estado do nó você também pode ver suas conexões físicas, e todas as visões que incluem este nó. Em um clique você pode explorar portas de switch, VLANs e conexões.


Alertas, tráfego de rede e pontos de vista de desempenho - tudo está ligado, especialmente quando você está solucionando problemas de rede. O NetCrunch descobre sua rede em poucos minutos, em seguida, verifica os serviços que estão em execução em cada nó.


Após reconhecer um determinado tipo de dispositivo, ele inicia automaticamente o controle dos parâmetros adequados, e define alertas para o dispositivo (usando os Packs de Monitoramento). Se um tipo de dispositivo não puder ser reconhecido, você pode rapidamente definir um tipo de dispositivo apropriado manualmente. O software salva as organizações da despesa de comprar hardware e licenças de banco de dados adicionais; ele é otimizado para hardware tipo White box e inclui seu próprio banco de dados.


Requisitos do Sistema


O NetCrunch deve ser instalado no Windows Server (Windows 2003 R2, Windows 2008, Windows 2008 R2, Windows 2012). Ele vem com seu próprio servidor web e banco de dados SQL embutido para armazenamento de dados de eventos de monitoramento.O software pode ser instalado em uma máquina virtual, desde que você atribua, pelo menos, 4 processadores e 4 GB de RAM. Mais processadores são melhores para monitorar 1000 nós: o número recomendado é de 8. O outro componente importante é a unidade de disco rígido. É recomendado o uso de drives SSD.

Informação Adicional

Fabricante ADrem Software
 

Comparar Produtos

Nada para comparar.

Carrinho

Nenhum item adicionado.